Você Sabia Que Um Preço Que Termina Com 7 Vende Mais?

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Você Sabia que um Preço que Termina Com 7 Vende Mais?

Você Sabia que um Preço que Termina Com 7 Vende Mais?

Provavelmente você já deve ter notado como hoje está na moda colocar “preço que termina com 7” nos produtos:

R$ 27, R$ 47, R$ 97, R$ 497, R$ 997

Por que será?

De onde veio isso?

Então, essa onda surgiu há pouco tempo e está firme e forte no mundo inteiro, principalmente na Venda de Produtos Digitais.

Portanto, a verdade é que o número “7” não surgiu por acaso.

Existem alguns motivos por trás disso…

Motivos bem interessantes.

Venha comigo e entenda melhor!

Dessa forma todo mundo sabe que promoções são truques para nos fazer gastar mais, além disso, o “preço que termina com 7” é uma tática muito utilizada.

Afinal elas e tantas outras funcionam e nos fazem comprar mais, consumir mais.

E nos deixam mais felizes.

Saiba por quê.


Por Que Um Preço Que Termina Com 7 Vende Mais?

Em primeiro lugar, o “preço que termina com 7” é uma estratégia de marketing que utiliza técnicas psicológicas para influenciar a percepção dos consumidores a respeito dos preços.

A princípio, essas técnicas visam atingir o subconsciente das pessoas para que os preços e descontos pareçam mais vantajosos e a dor de gastar o dinheiro diminua.

Uma das técnicas mais famosas é a redução de três reais do preço.

R$97,00 no lugar de R$100,00.

Além disso, existem diversas outras técnicas que visam causar o “Efeito Psicológico de Preço Baixo” nas pessoas.

Os preços psicológicos são comumente usados por um motivo: “Funciona Muito Bem!“.

Quem nunca se perguntou por que os preços terminam em 7?

Afinal, essa é uma das estratégias mais usadas para vender mais.

Principalmente no varejo.

Diminuir três reais de um preço causa a sensação de que um produto está mais barato.

Dessa forma a redução no preço traz a falsa sensação de desconto e minimiza o sentimento de “culpa” dos consumidores.

Número Comum

  1. 7 Maravilhas do Universo;
  2. 7 Pecados Capitais;
  3. O Planeta Tem 7 Continentes;
  4. Temos 7 Dias na Semana;
  5. A Branca de Neve Andava com 7 Anões;
  6. Shakespeare Descreve as 7 Idades do Homem;
  7. James Bond não é o Agente 008, nem 006. Ele é o Agente 007.

O “7” está mais do que popular no nosso dia a dia e por ser comum, torna o preço mais “familiar”.

Número da Sorte

Uma pesquisa em grande escala foi feita perguntando qual é o número preferido das pessoas.

O número mais votado foi o 7.

Então, se esse é o numero da sorte de tanta gente e todo esse pessoal curte, por que não colocar no seu preço?

Passa Uma Boa Impressão

Quando vemos um produto a R$ 99,00, logo falamos que custa R$ 100,00.

Porém, R$ 97,00 tendemos a dizer: “Não é nem R$ 100,00”.

Essa mudança, apesar de parecer simples, passa uma impressão totalmente diferente e Positiva.


Conclusão

Viu só?

Portanto a utilização desta técnica deve ser utilizada e muito na sua estratégia.

Faça o teste e você irá perceber a diferença e o resultado que você terá num curto espaço de tempo.

Você sabia que as vendas com o “preço que termina com 7” estão maiores do que terminando em 9, muito utilizada no mercado de varejo.

Bem interessante essa visão trazida só pra você :).

Você utiliza a internet de modo que possa aumentar as suas vendas?

Saiba que é possível vender pela internet e alcançar mais pessoas que realmente deseja comprar o seu produto ou serviço.

Aproveitando, eu indico um artigo que fiz aqui no blog, onde eu mostro detalhes de como você poderá fazer vendas através de um Negócio Online Iniciando do Zero de forma muito fácil de aprender, mesmo não sabendo nada.

Aprenda como criar O Seu Negócio Online e comece a utilizar esta poderosa técnica “preço que termina com 7” para vender mais e aumentar as suas vendas.

Certamente depois de ter sua estrutura pronta na internet, tenho a certeza de que vai precisar saber posicionar seu site na prime


Eu sou Valdir Leal Rocha, espero que tenha gostado de conhecer esta técnica poderosa.

Um forte abraço e aguardo seus comentários.

Estou aqui para te ajudar no que for necessário.

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